OLA

OLA

CHAT-DE BATE PAPO

sábado, 6 de julho de 2013

Aquietai-vos

 Deus já falhou com você ?? 

Com certeza sua resposta será não. 
Você,já se viu numa situação muito difícil de resolver? 
Em que não dá para seguir em frente no que está fazendo, retroceder também seria impossível,e,olhando para os lados não consegue ver nenhuma perspectiva de saída?
Todos nós já passamos por situações que nos força a refletir se continuamos seguindo em frente,
 ou se desistimos.porque sta pensando em desistir?
SIGA EM FRENTE Deus está no controle de tudo, inclusive da sua vida. Deus não age aonde tem duvidas Ele age aonde existe fé, mantenha a sua confiança firme em Deus, pois fazendo assim tudo te irá bem.
 Saiba que nossas provações sempre nos trazem bênçãos e sempre nos trarão. Elas são carros escuros que nos transportam brilhante graça. Pode ser até que passemos por dificuldades e dores, mas o filho de Deus que nEle confia só será atingido pelo mal, se Deus o permitir. Mas, mesmo assim, Ele nos renova com misericórdia, porque todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
As lutas podem vir, as dificuldades podem surgir, mas o verdadeiro filho de Deus aguenta firme como uma rocha, esperando o momento em que Deus venha lhe socorrer.*********************Muitas vezes, em meio as dificuldades, nossa ansiedade nos leva a pensar em desistir de lutar; faz com que pensemos em nos entregar a nossa própria sorte, acovardando-nos, mas isto é característica do diabo que quer que tenhamos estes procedimentos. Portanto, por favor, não aceite suas sugestões porque ele é sutil, aproveitador, sarcástico e veio para matar, roubar e destruir.********************A ordem do Senhor é que marchemos firmes sem vacilar.*****************É interessante notar, que às vezes, numa situação de extrema dificuldade, precisamos marchar firme, ficando quietos até que ouçamos, em nosso coração, a voz do Senhor, dizendo que atitude devemos tomar.*******************O problema é que, infelizmente, as pessoas são fracas na fé e por sua própria vontade querem dar sempre um jeitinho de ajudar a Deus. Fazem o que lhes vêm à cabeça e, com precipitação, não percebem que são cegos, miseráveis, pobres e nus espiritualmente.******************É preciso que aprendamos a ouvir a voz do de DEUS, pois não é por um motivo banal que Ele é comparado à uma pomba, pois se a palavra de Deus assim o compara é porque Ele é meigo, sublime, suave, macio, calmo e tranquilo como as pombas são. É preciso que estejamos quietos porque precisamos aprender a ouvi-lo.******************É preciso compreender que às vezes podemos ser chamados a trabalhar ficando quietos sem fazer nada, servindo-o pela espera nEle.*****************O que não podemos é ceder a pensamentos sombrios, que nos levam a fazer nossa própria vontade, pois, ao filho de Deus que nEle confia, o inverno do descontentamento não pode durar até virar granizo e o levar ao desespero e a precipitação, porque Deus não desampara seus filhos. Ele os ama.**********************A vida é feita de escolhas certas ou erradas, mas só aos pés de Jesus, com a obediência aos seus mandamentos, poderemos usufruir de um acerto privilegiado e feliz. O mundo pode nos trazer alegria, mas só Jesus nos dará a felicidade completa. Ali é que nossas forças são renovadas e somos dotados da verdadeira motivação que nos impulsionará a realizar sua vontade. Olhando para o alto e esperando o momento de Deus.
Sentar-se aos pés de Jesus é estar em lugares celestiais. 
Contemplar sua glória é ouvir sua voz dizendo: Este é o caminho. Aquietai-vos e vede o livramento do Senhor.

Nenhum comentário: