OLA

OLA

CHAT-DE BATE PAPO

terça-feira, 6 de agosto de 2013

EU DECIDI NÃO SOFRER, E VOCÊ, VAI CONTINUAR SOFRENDO?

Foi ofendido, machucado, humilhado e não está suportando mais a dor
 de tanta perseguição em sua vida ?
 Aprenda a conviver com pessoas difíceis. 
Aprenda a entender o coração e as astúcias das pessoas venenosas,
 infelizmente quer queira ou não, estas pessoas vão continuar a existir,
 independente da minha dor, independente da minha tristeza
 estas pessoas vão continuar a existir 
e certamente vão destilar o seu veneno em nós
 em sobre a vida de alguém que esteja próximo a nós.
É triste, mas algumas pessoas se acham no direito de ofender e magoar os outros.

 Se aceitarmos, em nossos corações, o que muitos fazem com o propósito de magoar, 
é certo que faremos a vontade de quem nos afronta.
 Não faça o joguinho do perverso, não entre na visão de quem só espalha contendas.
Vire a página, troque o disco, mude relacionamentos e

 deixe quem gosta de envenenar morrer na própria maldade. 

ESTOU APRENDENDO A EVITAR QUEM SÓ QUER VER AS MINHAS LÁGRIMAS


Nenhum comentário: