OLA

OLA

CHAT-DE BATE PAPO

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“O semeador saiu para semear.”

Passei por ali e, sem me importar muito, sem olhar,
 joguei uma semente de amor e segui meu caminho.
No dia seguinte tornei por ali passar e olhei minha semente, 
reguei-a com um pouco mais de amor e atenção e segui em frente.
 E por vários dias fiz o mesmo, sem pensar no que fazia, simplesmente fazendo.
O tempo passou e não notei que minha semente foi se transformando
 em uma pequena árvore que se inclinava para me ver todas as vezes 
em que por ela passava.
Um dia, ao ir visitar minha semente, me assustei quando 
em seu lugar estava uma frondosa árvore, com longos galhos
repletos de flores, que se balançavam e exalavam um forte e doce perfume,
 à medida que eu me aproximava.
Até aquele momento não tinha me dado conta de que minha semente havia 
crescido e desenvolvido por mim tamanho amor e carinho.
Chego à conclusão de que o amor se cultiva com amor e por ele somos
 responsáveis à medida que o cultivamos.

Nenhum comentário: