OLA

OLA

CHAT-DE BATE PAPO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Quando pedimos algo ao Senhor,e agradecemos pela resposta,n/mundo espiritual,já stá preparada;

 Receba sua benção desejada.

Quando você ora a Deus, e pede alguma coisa, seja o que for: 
uma casa, um emprego, ou até mesmo uma esposa, ou esposo,
 seja o que for; não importa o tamanho da benção, se é pequena ou grande,
para Deus isto não é problema, pois para ele não existe tamanho,
 peso ou medida; para Ele, existe o EU POSSO!
Então quando pedimos algo ao Senhor, e gradecemos pela resposta, 
no mundo espiritual, já está preparada; resta-nos esperar e crer
 na certeza de que chegará no seu mundo; Não importa o que aconteça;
 confiaremos pois, o que prometeu, é fiel para cumprir Eu estava
 esperando uma resposta de Deus, e tinha uma certa urgência,
 pois o caso exigia uma atuação de Deus, naquele mesmo dia.
 Eu orei ao Senhor, e disse: Pai, eu sei que para você não
 existe o fator tempo, pois és eterno, sei também que pra você não existe 
o ontem, amanhã ou mais tarde; sei também que o seu tempo não é o meu tempo; 
por isto, sendo eu limitado nesta matéria, e escravo do tempo;
venho te pedir esta resposta, hoje,e agora.
Foi então que o espírito do Senhor me levou a ler minha bíblia no livro
 de Naum,2;verso 1, que diz:
O destruidor está diante de ti; Guarda a tua fortaleza, observa o caminho,
 e esforça-te e fortalece muito o teu poder.
Então eu entendi o que a palavra estava me falando e me orientando a fazer, 
e me liberando a tomar uma atitude, sem agredir a pessoa com quem eu
 iria reivindicar os meus direitos, sem agredir mais na direção do Senhor...
Eu, já tinha a orientação do Senhor, esperei a nuvem passar,
 e quando o momento chegou, eu falei Com muito calmaria:
Fiquei esperando a resposta que vinha do senhor;
Quando surpreendentemente Deus me libertou;Aleluia!
E Por que estou lhe narrando este fato?
Porque,VC precisa entender,e eu Preciso te dizer:
Quando colocamos Deus em primeiro lugar, Ele defende a nossa causa,
 e tudo acontece sem que vc suje as mãos. Eu,Fui agredido,caluniado,
acusado injustamente e poderia até ter ido parar detrás das grades!
Mais o senhor está comigo: Apesar de me julgarem e dizer que,
EU E DEUS,não tínhamos mais comunhão, não falava-mos mais a mesma língua.
Deus é fiel e conhece a nossa verdade;Ele não se deixa influenciar;
Mantive-me na minha postura como servo de Deus,que não me autorizava 
a reagir contra os meus acusadores; Então, fiz o que todo filho
 obediente a seu pai faz: pedir sua direção a Deus. Hoje, 
sou livre daquele jugo De escravidão e glorifico ao meu Senhor,
 por tão grande livramento.
O assunto é vasto e as experiências são muitas, mais fico por aqui.
DIGA:Eu quero mais é ser feliz..."O Senhor te abençoe e te guarde".
DIGA:Eu quero mais é ser feliz...
O Senhor te abençoe e te guarde".
  Por:Pastor.[ Leví Moreira]

Nenhum comentário: